eSocial com orientação!

A partir de janeiro de 2019, o eSocial exigirá o lançamento de vários dados de seus colaboradores no sistema do MTE, sendo um dos mais delicados referente a adequação à NR17. 

A NR17 é uma exigência para as empresas desde 1978 e trata especificamente sobre a ergonomia no trabalho. Dizendo respeito ao ambiente de trabalho, aos equipamentos utilizados, à fisiologia dos movimentos realizados durante sua rotina e uma série de outros fatores que influenciam diretamente na saúde do colaborador evitando ou minimizando possíveis riscos ocupacionais. 

 

Mas como evitar toda essa preocupação? 

 

A Colaboração Ergonomia e Ginástica Laboral possui uma equipe capacitada com mais de 15 anos de experiência na aplicação, acompanhamento e correção da NR17. 

Nossas orientações e dados entregues, garantem a tranquilidade para você e segurança para seus colaboradores através da aplicação de algumas etapas:

 

Análise Ergonômica do Trabalho:

Verificamos todos os postos de trabalho medindo e mensurando os dados e necessidades para adequação a norma, além do acompanhamento do plano de ação e auxílio nos investimentos relacionados aos resultados das análises.

 

Orientação de adequação:

Com o acompanhamento dos nossos profissionais, orientamos a aplicação de todas as correções aos postos de trabalho. 

 

Ginástica Laboral:

Diversas atividades laborais apresentam algum tipo de esforço repetitivo, postura complexa, monotonia, dentre outros. O eSocial acompanhará, através da NR17, quais ações as empresas estarão tomando para minimizar os riscos de doenças ocupacionais. Diante dos resultados da Análise Ergonômica do Trabalho desenvolvemos diversas atividades que atuam diretamente ao combate de tais doenças, além de fazermos diariamente a diferença no dia a dia dos colaboradores.

 

SIPAT:

Organizamos e cuidamos de todas as orientações de segurança para seus colaboradores, de forma lúdica e interativa, com diversas atividades e personagens exclusivos.

 

Entrega de dados:

 

Relatório compilando todos os dados necessários para  a inserção dos códigos da tabela 23 a serem lançadas no sistema.

 

Viu só? 

 

A gente pode te ajudar a transformar esse cumprimento da legislação em um benefício para sua empresa e seus colaboradores. 

© 2016 Colaboração Ergonomia e Ginástica Laboral.